Os atletas da Hitotsu conquistaram excelentes resultados nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Adolfo Bonucci

Os atletas da Hitotsu conquistaram excelentes resultados nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Rio do Sul. Contando com três caratecas em categorias individuais e duas equipes, os atletas ajudaram o Karatê de Joinville a conquistar o lugar geral no masculino e a 4º posição no feminino. No Kata, o destaque vai para Wenderson Schmoller, 17 anos, atleta da categoria Kata individual. Wenderson enfrentou 5 rodadas e ganhou todas por 5×0, sendo que são 5 árbitros para dar o voto ao atleta. Na final, ele enfrentou Gabriel Galarça, de Itajaí, atleta de seleção brasileira. Wenderson está na seleção brasileira de Kata por equipe. O campeão representará o Brasil no campeonato pan-americano, que será realizado no mês de agosto.  

Já no Kumite (luta), Breno Rezende, 17 anos, deu um show à parte. Recentemente, o lutador conquistou o título na etapa classificatória do brasileiro em São Paulo. Breno sobrou na sua categoria, ganhando todas as lutas com muita técnica, explosão, precisão e estratégia. 

Os atletas são treinados pelos técnicos Luiz Oliveira e Rafael Rudolf Soares, ambos fazem parte da comissão técnica de Joinville e da seleção catarinense. 

Confira os resultados:

  • Wenderson Schmöeller – Kata individual masculino – 1 lugar 
  • Breno Rezende – Campeão – Kumite Individual Masculino acima de 80 Kg 
  • Kata equipe masculino (Wenderson, Guilherme e Gabriel) – 1 lugar 
  • Mariana Lima – Kata individual feminino – 3 lugar 
  • Kata equipe feminino (Debora, Mariana e Pamela) – 3 lugar 

Na foto: Equipe de Joinville nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
Foto de: Rafael Rudolfo Soares

Deixe um Comentário

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: